segunda-feira, 30 de março de 2009

Vila de Benedita




Um local mistico, com suas brisas de fantasmagorico... ninguem consegue descrever o local com exactidão, a experiencia mostra que cada caso é unico, cada individualidade que lá entre, sofre uma transformação especifica no seu intimo, no seu topo pode-se vislumbrar uma exelente visão panoramica onde se pode avistar a serra dos candeeiros, a vila da benedita na sua área total, o mar, a ilha das berlengas até.. mas no meio de todo este murmurinho, na comunidade jovem, sempre houve bastante curiosidade em redor daquele mitico predio, talvez por estudarem na secundaria sempre com o big fuck bem visivel, outras vezes por quererem, no fundo, ser um pouco mais herois e transpor todo aquele tabu, outras vezes sem saberem muito bem o porque. mas o que é certo é que a maior parte dos habitantes da vila têm uma historia no big.

local tambem de algumas manifestaçoes sarcastricas de alguns habitantes mais inconformados da vila, que acordou impavida um dia com ganda toldo com palavras bem visiveis a todos dizendo: BENEDITA É QUEM REINA!

Edificio intemporal, apenas o esquecimento o poderá derrubar um dia! Mas enquanto se mantiver erguido sobre a vila da benedita, sempre estara envolvido nas mais variadas histórias, dos mais novos aos mais velhos, ninguém escapa..

Sem comentários:

Enviar um comentário